Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pipinha Blog

Ter | 21.11.17

Sumo Detox - Laranja & Couve

$10 TUESDAYS (1).png

Eu era daquelas pessoas que torcia o nariz quando ouvia falar em sumos detox !

Sumos com couve, bróculos e outros legumes?! Era um nem pensar na minha cabeça.

 

Recentemente por andar com a barriga um pouco mais inchada, e depois de um fim de semana fora, onde só comi coisas menos saudáveis, decidi desentoxicar.

 

Para quem estiver interessado este sumo detox que eu faço é de laranja e couve.

 

0C8A4072-82EF-48B9-8EC7-046A36D52503.jpg

 

Num liquidificador juntam um pouco de água, eu faço a olho, e depois uma laranja e umas duas folhas de couve.

Podem juntar um pouco de açúcar se preferirem.

Geralmente eu passo o sumo num passador, para não ficar muito grosso.

 

Gosto bastante, nunca pensei, um sumo que leva couve ser tão bom... E não sabe a couve, não se preocupem,tem um sabor bastante agradável.

 

AAE7FA28-B8AF-44CF-85D5-24E72F0804BB.jpg

 Que sumo detox fazem? Partilhem comigo o que mais gostam...