Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Dom | 26.11.17

Review: SOS Bomba Café - Real Natura

sos bomba Café.jpg

 SOS Bomba Café, é uma gama desenvolvida para o crescimento do cabelo.

Tem sido uma loucura, porque ultimamente tem estado esgotada em imensas lojas, eu comprei na altura do verão, já acabei estes produtos, e hoje trago a minha review.

 

Esta gama é composta por cafeína e vitaminas E+F.

A Cafeína, vai estimular o crescimento do nosso cabelo e prolongar o seu ciclo de vida; ativar o fluxo sanguíneo nos folículos capilares; e ainda melhorar a distribuição dos nutrientes nos fios.

As Vitaminas E+F, vão acelerar  o crescimento dos cabelos e melhoram a sua textura; prevenir o envelhecimento prematuro dos fios capilares, protege assim o cabelo, tornado-o mais macios, sedosos e brilhantes.
                    

Apenas usei o champô e o condicionador, e realmente notei resultados ! Bem tinham dito na loja onde comprei, que estes produtos iam fazer o cabelo crescer mesmo.

 

931D36E3-B624-46EC-8C9F-58CEA2E9F9A3.jpg

Gosto do facto da embalagem ter um doseador, controlamos mais a quantidade de produto, e devo dizer que tenho pouco antes do verão, e só recentemente é que estes queridinhos acabaram... Dura imenso !

 

Deixa o cabelo bem tratado, macio, brilhante, sedoso, maliável. Com um aroma bem agradável.

O que interessa saber, porque quem adquire estes produtos quer mesmo saber se o cabelo cresce. Cresce sim, o meu cresceu bastante!

 

Recomendo sem dúvida alguma, adorei. 

2 comentários

Comentar post