Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pipinha Blog

Qui | 13.09.18

Review: Shampoo Coconut Milk - Organix

22.jpg

Hoje volto com uma review do Shampoo Coconut Milk da Organix. Os produtos desta marca já há algum tempo que chamavam a minha atenção, cheirava nos hipermercados e adorava o cheiro de cada um deles, e o facto de dizer "sulfate free surfactants", também, pois se os produtos capilares forem assim, melhor, evito imenso os outros.

 

O shampoo tem ativos que ajudam na hidratação do cabelo, aminoácidos da seda, pantenol, extrato de coco, óleo de coco, proteína do leite hidrolizada e albumina, que é um elemento reconstrutor para os fios do cabelo.

A mistura de leite de côco para nutrir o cabelo, as proteínas de ovo aumentam a resistência e a elasticidade, além de óleos de cocô para adicionar hidratação e equilíbrio.

 

Gostei logo da primeira vez que o usei, o meu cabelo ficou super leve, macio, hidratado! Em relação ao cheiro do shampoo no cabelo não dura muito tempo, ele cheira super bem mas passado um pouco o cheiro desaparece, é o único ponto negativo que aponto. Apaixonei-me pelo cheiro a côco e ele não fica no cabelo como esperava.

 

Tem uma consistência bem cremosa, rende muito na utilização porque pouco produto chega para lavar bem o cabelo (e o meu cabelo é grande).

 

Custa cerca de 7€, comprei no Continente e também têm o condicionador que para já não comprei, por ter imensas máscaras capilares.