Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Sex | 26.05.17

Review - Pra Bombar - Novex

novex.jpg

Hoje trago mais uma review, para quem procura dicas para o cabelo crescer mais rápido, ter cabelo forte... Experimentem o "Shampoo Bomba" + o "Tratamento Condicionante Bomba", para uma EXPLOSÃO de crescimento dos cabelos.

Esta gama foi criada pela Embelleze, com shampoo, condicionador, e ainda se quiserem, (eu não usei), a solução potencializadora capilar hidratante.

Sou fã dos produtos da Embelleze, uma empresa brasileira que tem produtos para o cabelo, para todos os tipos de cabelo mesmo !

Depois de alguns meses a testar, hoje trago-vos a minha experiência nesta review.

 

 

Esta linha Pra Bombar, como referi anteriormente é composta por shampoo, e amaciador que vão promover o crescimento do cabelo. São compostos por vitamina A, Whey Protein, e D-Pantenol... Para cabelos mais saudáveis, brilhantes e claro, o que esperamos com estes produtos... Que o cabelo tenha um crescimento rápido !

 

 

Composição

Vitamina A – É responsável pela produção de tecidos, tanto do cabelo, como das unhas.

Whey Protein – Um suplemento de proteína conhecido para ganhar massa muscular, como já devem saber. Mas fortalece as unhas e o cabelo.

D-Panthenol – Conhecido comercialmente por Bepanthene. O D-Panthenol é uma vitamina vital para saúde da nossa pele e do cabelo,vitamina B5.  No cabelo dá uma hidratação profunda, resistência, leveza, brilho e ainda reduz as pontas espigadas. 

 

 

A minha opinião

Não posso dizer que o meu cabelo cresceu mais um pouco só por usar estes produtos, obviamente existem outros factores que influênciam, como a alimentação. Não cresceu assim nada de ficar de boca aberta, mas notei que cresceu mesmo alguma coisa. 

Se vocês quiserem acompanhar melhor o procedimento, quando começarem a usar estes produtos tiram fotos do antes, e depois conseguem ter mais noção do crescimento. Eu não fiz isso, mas comparando com fotos que tinha antes de usar o shampoo, notei diferenças.

 

O shampoo tem uma textura cremosa logo aí podemos ver que é muito hidratante. O cheiro é muito suave, agradável

Logo na primeira vez que usei adorei, o meu cabelo ficou super leve e macio. As pontas do cabelo estavam muito hidratadas, sem aspecto de espigadas.  

 

Estou mesmo fã desta gama, já acabou e quero usar novamente, mas agora alterei para outra gama da Novex. Não devemos usar o mesmo shampoo seguido... Mas claro para melhores resultados de crescimento devemos usar por algum tempo.

 

A todas as meninas que querem o cabelo grande, e que cresça rápido eu recomendo esta gama... Assim como quem quer combater a queda de cabelo (ligeira), e a quem quer cabelos mais fortes e brilhantes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.