Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Sex | 18.11.16

Review linha Óleo de Argan - Novex - Parceria TulsiCosmetics

image.jpeg

Como já devem ter reparado recebi alguns produtos da gama Óleo de Argan da Novex, com a parceria da TulsiCosmetics

Hoje vou fazer a review destes produtos, continuem a ler porque não se vão arrepender !

 

Antes de mais, já tinha ouvido falar muito bem desta marca, Novex, tinha muita curiosidade em testar, e a TulsiCosmetics proporcionou esta experiência.

 

Numa só lavagem testei todos estes produtos, queria ver como seria o resultado em conjunto, e na primeira utilização a minha opinião foi logo positiva.

 

 

Shampô e Condicionador Novex de Óleo de Argan

image_6.jpeg

image_4.jpeg

 Tanto o shampô como o condicionador prometem cabelos reparados, com muito brilho, sem pontas espigadas e sem frizz. Além disso, deixa os nossos cabelos mais leves e bonitos.

É um hidrante poderoso que vai ajudar a recuperar os danos do nosso cabelo.

Para quem faz alisamento no cabeleireiro, sabe que só deve usar shampô sem sal, e este é uma dessas escolhas visto não ter sal.

 

 

Textura do shampô

image_5.jpeg

 A textura do shampô é diferente dos shampôs que compramos por exemplo nos hipermercados, normalmente esses são mais líquidos e transparentes. Neste caso, embora não se perceba tão bem na foto, este é mais espesso e de cor amarelada.

Tem um cheiro muito agradável e não é muito forte. Deixa o cabelo bastante leve.

 

 

Textura do condicionador 

image_3.jpeg

A textura do condicionador já é mais comum, além disso é bem composta, não é muito líquida. É bem fácil de aplicar, deixa o cabelo sem nós e super macio.

 

Para um tratamento mais eficaz, ainda usei o Creme de tratamento ultra profundo.

image_8.jpeg

Este frasco com 1kg de creme na minha opinião deve ser a "bomba" do tratamento, como o nome indica "ultraprofundo" só pode ser algo poderoso, pensei eu antes de usar. E é !

Pode ser aplicado pelo menos de duas formas, como indica na embalagem. Eu usei a mais simples, onde apliquei no cabelo, ainda no banho, deixei atuar por 3 minutos e retirei.

 

 

Textura do creme 

image_7.jpeg

A sua textura é basicamente igual a de uma máscara para cabelos, bastante fácil de aplicar, muito composta não escorrega das nossas mãos ao aplicar. 

 

 

Creme de pentear

image_2.jpeg

Para ter melhores resultados ainda usei o creme de pentear, onde depois do banho, com o cabelo húmido apliquei em todo o cabelo, reforçando mais nas pontas.

 

Textura do Creme de pentear

 

image_1.jpeg

 Neste caso não há muito a dizer, como o nome indica a textura é de um creme. Bem simples de aplicar, e não deixa o nosso cabelo com aspecto oleoso, como por vezes certos cremes de pentear deixam.

 

 

A minha opinião

O resultado? É perfeito ! Acho que até hoje ainda não tinha experimentado uma gama de produtos onde fosse cumprido aquilo que a marca promete. 

Senti o meu cabelo super macio, leve, com brilho, e o que deixou-me de boca aberta foi ter realmente controlado o frizz como promete.

O meu cabelo por vezes tem jeitos, tenho de o esticar algumas vezes para retirar esses jeitos nas pontas. Desta forma, com estes produtos só sequei o cabelo normalmente, e estava liso, liso como se tivesse passado a prancha de alisar! Brutal !

 

Sem dúvida alguma que recomendo experimentarem estes produtos da Novex, da linha Óleo de Argan. Já tinha ouvido falar bem da marca, que tem imensos produtos para vários tipos de cabelos, mas nunca pensei que fosse mesmo eficaz.

E o melhor é que tem um preço super acessível !

 

 

Onde comprar

Podem comprar estes produtos que falei na review, e muitos mais em Tulsicosmeticsonline 

Têm imensos produtos à vossa disposição, com bons preços. E agora estes produtos até estão com desconto!

Para não falar que têm um ótimo atendimento.

Eu gostei imenso do cuidado que tiveram ao enviar-me os produtos, vinham todos bem embalados.

Uma marca que podem confiar. 

 

 

Muito obrigada à TulsiCosmetics pela parceria !

 

 

2 comentários

Comentar post