Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Ter | 28.11.17

Review: Blackhead Clearing Liquid Extraction Strip - Avon

Blackhead Clearing Liquid Extraction Strip - Avon.

 Aqui está mais uma review, uma rubrica que sei que vocês gostam muito.

Ontem andava em limpeza de pele, e publiquei no meu instastory (filipa_dm7), que estava a usar este produto que adoro. Os meus seguidores pareciam curiosos para saber do que se tratava, e hoje vou contar tudo!

 

Pipinha Blog 1.jpg

Os pontos negros são algo que detesto, estou sempre a arranjar forma de os tirar, e tudo o que é produtos que prometam acabar com eles eu gosto de testar. Já falei sobre vários aqui no blog, mas este eu acho que é brutal !

 

O processo de aplicação é como é normal: aplicam a máscara na pele limpa, uma camada bem generosa deste gel, nas zonas onde têm pontos negros.

Esperam que seque e depois, para retirar, puxa-se a máscara como se fosse um autocolante.

 

PipinhaBlog.jpg

Utilizo este produto muitas vezes, e desta forma vou partilhar com vocês as minhas impressões. 

 

  • Tem uma consistência em gel, meio viscosa, mas é muito simples de aplicar.
  • Seca rápido, em 30 minutos no máximo está pronta a retirar.
  • Fácil de retirar, só puxar como se fosse um autocolante.
  • Resulta mesmo ! Tanto tira os pontos negros, gradualmente, como retira as células mortas da nossa pele, e alguns pelinhos que temos por vezes.

 

Pipinha Blog 4.jpg

Embora a bisnaga do produto tenha 30 ml, não se preocupem porque ela rende bastante, porque não colocamos em todo o rosto, eu pessoalmente só aplico na zona T (queixo, nariz e testa).

Não me recordo ao certo do preço, penso que seja uns 12€, por vezes pode estar em promoção na Avon. Como a minha mãe vende esta marca, está sempre atenta no que toca a promoções.

 

Se os pontos negros é algo que incomoda, se querem acabar com eles, experimentem este produto sem medo nenhum, porque isto resulta mesmo, não se vão arrepender !

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pipinha 28.01.2018

    Olá!
    Ainda bem que gostaste, realmente tira muito bem os pontos negros. Por acaso esse produto que falaste não conheço, mas estou com curiosidade de experimentar. Obrigada pela sugestão. Beijinho grande
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.