Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Seg | 29.06.20

Qual a ração ideal para um Pinscher?

Captura de ecrã 2020-06-26, às 17.56.36.jpg

Todos nós temos estima pelos nossos animais de estimação, como tal preocupamo-nos em dar o melhor aos nossos patudos... A alimentação é uma parte fundamental para o bem estar deles.

No meu caso, com uma Pinscher com 12 anos, ao longo do tempo os cuidados foram aumentando, sobretudo no que toca á alimentação. A Fiona é muito esquisita com a sua ração, e com a perda de dentição o caso foi complicando ao longo do tempo...Porém é muito gulosa e não resiste a boa comidinha de cão, pois da nossa comida só come fruta e certos alimentos que não prejudicam a saúde dos cães.

No caso da ração, a Fiona sempre gostou da ração royal canin, e para mim tornou-se mais fácil dado á grande diversidade de alimentação que a marca tem. Opto sempre por comprar a ração seca e vou misturando com ração húmida por vezes. 

Na loja Telecão existe muita variedade para os nossos animais de estimação, desde ração pinscher, como para outros animais... E ainda podem também ler artigos com dicas para os nossos cães, gatos. Como todos adoramos descontos, na Telecão há descontos e promoções, eu já fiz uma encomenda para a Fiona, posso deixar aqui o que encomendei como sugestão, certamente a minha patuda vai adorar.

royal-canin-mini-sensible-.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.