Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Sab | 03.09.16

O eyeliner ficou mais fácil... Será? (Review)

image (2).jpeg

 Se inventam de tudo era de esperar que um dia existisse moldes para fazer o eyeliner e não só. Mas será que isto ajuda quem não se ajeita tão bem a fazer o famoso risco? É sobre isso que vou falar no post de hoje !

 

Todas nós gostamos de ter o eyeliner feito na nossa maquilhagem, para umas é algo simples e rápido de fazer, para outras a tarefa já é mais complicada. A meu ver e como já disse num post sobre o assunto, é tudo uma questão de prática, quanto mais tentarmos fazer mais técnica ganhamos.

 

Ao que parece este molde veio para facilitar essa tarefa, vejam como funciona. 

 

176d209cf395afd2f54cf96c579b3413.jpg

 Pareceu-vos fácil não pareceu? 

Eu tenho esses moldes, a minha tia comprou para ela e como vinham alguns ofereceu-me para experimentar, achei logo que ia ficar com o eyeliner perfeito, e igual nos dois lados... Até que experimentei e vi que não era tão fácil assim.

Apesar de os moldes serem super maleáveis a minha dificuldade é encaixar perfeitamente o molde que diz "Cat", aquele que faz o famoso cat eye, rente à zona que fazemos o eyeliner.

Então o que acontece e porquê? Acontece que parece que fica bem feitinho, mas quando retiro o molde o risco fica mais para cima ou até um pouco torto, e não se percebe bem. Visto o molde aí ser mais largo não permite que o encaixe seja tão fácil assim.

 

Ainda assim vou experimentar mais vezes até descobrir algum jeito que acerte, se vocês usarem destes moldes podem esclarecer a minha dúvida.

 

Claro que o molde tem outras funções, como auxiliar no smokey eye, e a que eu mais uso é para fazer a pontinha do eyeliner certa, de resto prefiro fazer o resto do eyeliner sem moldes.

 

Onde podem comprar estes moldes?

 

19d67467e72a771faec7b58ca1f6bf25.jpg

 Eu sei que no site Aliexpress vendem, e a preços bem baixinhos que alguns chegam a não passar de 1€, por isso para quem quiser experimentar é um ótimo preço !

 

 

Vocês já conheciam estes moldes? Usam? 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.