Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Qui | 25.05.17

Movie Time#3 - Perdidos

17991883_614470335425859_2780159893557256183_n.png

(imagem Google)

 

Ontem foi noite de cinema, aproveitar a Festa do Cinema com bilhetes a 2,50€, e fui ver o filme português "Perdidos", realizado por Leonel Vieira. Protagonizado por Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia nos papéis principais 

Tinha curiosidade pela história, por ser um filme português, temos de apoiar o que é nosso.

 

Basicamente conta a história de seis amigos, que vão de fim-de-semana num veleiro. Entusiasmados com a situção, e com a brincadeira acabam por ir todos ao banho em alto mar... O pior, ninguém colocou as escadas para voltar ao barco. Com muito esforço para tentar voltar, acabam por perder um pouco a esperança, e são consumidos pelo cansaço e o pânico.

 
 
Embora leve o rótulo de um filme de drama, thriller, eu ri em muitas partes do filme, porque as falas dos atores são engraçadas, a forma como reagem a certas situações.
Mas também ficamos surpreendidos, digamos assim, porque não sabemos ao certo o que vai acontecer (pelo menos eu não vi o filme original, onde este foi inspirado).
 
A cena final do filme acho que podia ser um pouco melhor, não falo de um final feliz, mas sim de algo mais interessante, surpreendente talvez.
 
 
Pessoalmente eu recomendo, não está mau, eu gostei. 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.