Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Qua | 31.08.16

Isto há com cada coisa !

collage.jpg

Meninas alguma vez pensaram em aplicar espuma de barbear, e passar uma lâmina de barbear na vossa cara?!

Pois, tal como eu isso deve ter sido uma imagem que nunca vos passou na cabeça... O que é certo é que hoje estava pela internet quando vi isto, a youtuber Huda Kattan, (que por sinal sigo na internet devido aos seus tutoriais de maquilhagem), revelou um vídeo a "barbear-se".

 

Mas vamos lá perceber isto...

Segundo especialistas barbear regenera as células, estimula a produção de colagénio e ainda ajuda a manter a pele mais firme.

Então como disse anteriormente, Huda Kattan, no seu canal no Youtube Huda Beauty , revelou um vídeo com mais de 2.4 milhões de visualizações, onde explica que esta técnica além de melhorar a fixação da maquilhagem também ajuda a manter a pela mais firme e macia.

Assim como mostra como utilizar a lâmina, a youtuber explica que no rosto deve usar-se lâminas mais delicadas para fazer o efeito peeling a pequenas cicatrizes e rugas.

Contudo quem tiver alergias a lâminas deve ter cuidado.

 

Para Huda esta ideia não é assim tão louca, e admite que chega a rapar pequenos cabelos que aparecem junto à testa.

 

E vocês que acharam disto? Fazem? Ou pensam fazer? Deixem os vossos comentários !

Eu cá ainda acho esta ideia um pouco louca 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pipinha 01.09.2016

    Olá
    Embora eu ache isso dos pêlos com a lâmina engrossarem e ficarem mais escuros um mito, porque como referi a outra leitura, por vezes passo nas pernas e não noto isso, mas talvez seja de fazer na maioria das vezes com cera.
    Claro que a nossa cara é algo mais delicado, e concordo que também não o faria dessa forma. Se quiseres ver-te mesmo livre desses pelinhos há outras formas como aclarar, por exemplo.

    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.