Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Seg | 13.06.16

I see hearts...

large.jpg

 Já há alguns anos que comecei a ver corações, uma coisa inesperada, assim de repente este símbolo começou a aparecer em diversas coisas: folhas, comida, marcas de sinais em alguma pessoa, no chão...

 

Pode ser comum ver ou uma coisa ou outra neste formato, algumas vezes, mas quando esta experiência começa a ser repetitiva é algo que não dá para ignorar.

Não sei exactamente quando foi a primeira vez que vi um, ou onde vi, mas é algo que já acontece há uns anos, e em certas alturas com muita frequência. Tal como muitas vezes fico tempos e tempos sem ver corações inesperados.

 

A verdade é que não faço nada para os ver, não forço para ver corações em alguma coisa, nem procuro, eles simplesmente aparecem ! Pelo contrário se eu tentar procurar algum, não vejo nenhum. Geralmente estou distraída e quando olho lá está um coração.

 

Inicialmente não pensava que isso pudesse ter algum significado, nem ligava muito, achava piada mas nada mais que isso. Mas começei a ver com tanta frequência, que comecei a achar que tivesse algum sentido, fosse algum sinal de alguma coisa, uma mensagem... Eu sei que há pessoas que não acreditam nessas coisas, eu acredito. 

A verdade é que sempre que vejo um coração sinto-me bem, é como se fosse uma mensagem a dizer que está tudo bem, estou no caminho certo... Na verdade não sei o que possa ser.

 

Nunca soube o que era, nem nunca tinha pensado em pesquisar, porque achava que era um assunto que não ia ser fácil encontrar no Google e tivesse uma resposta exacta, mas há uns tempos resolvi tentar pesquisar.

Se descobri o que isso significa? Sinceramente, não. O que sei é que é muito significativo para mim quando vejo um, mesmo sem saber o motivo disso.

Nessa pesquisa percebi que existem ,como é óbvio, mais pessoas no mundo que vêem corações desta forma inesperada em coisas simples do seu dia a dia, como eu. E também sabem pelo modo como aparecem, e pelo momento em que surgem, que não é algo sem sentido.

Desta forma uma mulher chamada Casey Campbell percebeu que era abençoada por ver corações em todo o lado, e começou a fotografar os que achava, que deu num livro chamado I See Hearts Everywhere.

 

Concluindo, não obtive nenhuma explicação onde pesquisei, mas quem vê acredita que seja uma mensagem positiva. E saber que é uma mensagem de amor chega.

 

Eu não tenho o hábito de fotografar todos os corações inesperados que vejo, mas tinha estas fotos guardadas, tiradas em diferentes anos, e resolvi partilhar com vocês. 

 

image.jpg

984025_697318243662907_1603511063_n.jpg

E vocês também vêem corações inesperados? Se virem partilhem essa experiência nos comentários. 

Beijinho 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.