Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Qua | 09.05.18

Express teeth whitening kit da Primark - Vale a pena?

11.jpg

 A Primark tem sempre de tudo, a preços muito baixos, e um kit de branqueamento dentário não podia ser excepção, mas será que vale a pena gastar 4€ nisto?

Fiquem a saber neste post.

 

Para começar devo dizer que isto é apenas a minha opinião segundo o uso que dei, se comigo foi assim com outras pessoas pode ter um resultado diferente.

 

Como já falei no blog várias vezes, eu adoro dentes brancos, e desde que tirei o aparelho que essa minha "pancada" aumentou. Já usei imensas coisas para esse efeito, e esta foi talvez a experiência nesse aspecto que deixou-me desiludida.

Adquiri na Primark do Colombo, custa 4€ uma coisa super barata, se tivesse feito o que esperava eu juro que fazia uma vénia devido à qualidade preço.

 

Na primeira aplicação, eu acho que como sempre na primeira vez que testo um branqueador de dentes, pensei que estavam um pouco mais brancos. Devo desde já dizer que os meus dentes não são muito amarelados, talvez por isso não tenha notado resultados.

 

12.jpg

Começando, o kit é constituído por uma boqueira de silicone, em gel branqueador e uma pasta de dentes branqueadora.

Na embalagem explica tudo, como devemos proceder. Eu lavava os dentes com a pasta, aplicava o gel na boqueira, e passado uns 15 minutos retirava a boqueira da boca, e voltava a lavar os dentes. .

 

No meu blog sou o mais sincera possível nas review's, se não fiquei satisfeita com o produto eu digo.

 

Isto não é de todo uma coisa prática, embora pareça. Acho que a boqueira deveria ter uma forma de se moldar aos nossos dentes para que fosse mais confortável e precisa.

Para quem respira mais pela boca, estar com aquilo 15 minutos não é agradável, dá uma sensação de vómito... E olhem que fazer os moldes para o aparelho dos dentes nunca me custou... Já isto não é bom. Até nos babamos passado um tempo, enfim!

 

Passado um pouco o gel branqueador começa a causar uma certa "dor" nos dentes enquanto fazemos o branqueamento, e não que tenha sensibilidade dentária, talvez seja a reação do produto... O que talvez não seja o mais indicado para quem já tem sensibilidade dentária.

 

O mais aceitável talvez seja a pasta de dentes, no entanto não esperem bons resultados.

Não notei diferença nenhuma com este kit, até desmotivei e deixei de usar, meti-o a um canto.

 

Para quem tiver curiosidade, força, quem sabe consigam resultados diferentes, como disse pode depender de pessoa para pessoa.

 

Se já usaram contem-me nos comentários a vossa experiência. 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.