Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Qui | 12.01.17

Dupes de maquilhagem

Sem Título.jpg

 

Dupes? O que quer dizer dupes?!

 

Para quem não sabe dupe é uma expressão em inglês que quer dizer duplicado, fácil de enganar, cópia...

No caso da maquilhagem, é um produto muito semelhante ou até mesmo igual a outro, mas sempre mais barato que o primeiro.

Ou seja, resumindo, existe um produto de uma marca, e outra marca tem algo parecido (mesmo lançado com esse objetivo ou por acaso) que atua da mesma forma e o que mais gostamos é por ser mais barato.

 

Deixo aqui alguns dupes de maquilhagem que fiz para vocês...

 

collage1.jpg

 

collage2.jpg

collage3.jpg

collage4.jpg

 


Já sabemos que os lipkits da Kylie Jenner têm cores super giras, mas o preço deles e o tempo que demoram a chegar não é assim tão bom. Desta forma reuni alguns dupes de certas cores a preços mais acessíveis. Escolhi dupes da Nyx por ser uma marca que gosto, conheço e é fácil de vocês encontrarem... Mas existem dupes dos mesmos de outras marcas. 

 

 

collage1.jpg

 Já ouvi falar muito bem da marca W7, ainda não comprei nada, mas pelo que vejo tem produtos bastante apelativos e em conta. Para quem não sabe existe no hipermercado Continente, pelo menos é por lá que tenho visto. No caso desta paleta de sombras parecem bastante idênticas em termos de cores.

 

collage.jpg

 

 

collage.jpg

 Alguns dupes de blush de marcas bem conhecidas.

 

collage.jpg

collage.jpg

 É claro que dupes de base e correctores não podiam faltar, e aqui estão uns exemplos.

 

Além destes produtos eixtem muitos mais, não têm mesmo noção da quantidade de dupes de maquilhagem que há, em breve trago mais uns. Até lá se tiverem curiosidade sobre algum produto pesquisem, porque se for um pouco caro podem ter idênticos a preços muito mais baixos.

5 comentários

Comentar post