Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pipinha Blog

Dom | 03.04.16

...

large (1).jpg

Continuando um pouco sobre o post anterior, neste post vou dar algumas dicas ainda sobre as pestanas.

 

  • Podemos aplicar uma máscara, e de seguida aplicar outra por cima?

Podem achar estranho misturar, mas ajuda a obterem resultados como alongar, curvar, ter pestanas maiores.

O ideal é usarem uma máscara simples, de efeito mais natural e finalizar com uma mais "pesada". Tendo muita atenção na quantidade aplicada.

 

  • Como utilizar o Curvex ?

O curvex é uma ajuda para curvar mais as pestanas. Eu pessoalmente não gosto muito de utilizar, são raras as vezes que uso... Mas para quem gostar ou quiser experimentar é importante utilizarem com as pestanas sem máscara.

Aplicar com máscara pode ser visto como um truque, mas parte um pouco os fios e ficam um pouco pegadas. 

curvex.jpg

 

Existem pessoas que gostam de aquecer o curvex antes de usar, mas é preciso cuidado ao ter as pestanas em contacto com o calor, pois elas são mais frágeis, e não como os fios de cabelo que são mais resistentes.

Aconselho então a usarem normal, e apertando junto da raiz, no centro e pontas.

 

  • Que truques existem para dar o efeito de pestanas mais longas?

A máscara abre e faz sobressair o olhar. Mas o uso de eyeliner ou lápis são ideias para realçar mais e dar o efeito de mais pestanas. 

 

  • Prazo de validade das máscaras 

Geralmente duram cerca de 6 meses depois de abertas. Em caso de não saberem ao certo o tempo em que começaram a usar tenham atenção, se não está seca, se o cheiro não se alterou... Isto porque pode provocar alergias, além de não fazer o efeito prometido na embalagem.