Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Qua | 27.07.16

4 sites engraçados para pessoas curiosas

pc

 Quais são os sites que vocês usam mais? Tirando as redes sociais, os blogs que costumam visitar, sites de notícias... Vocês costumam visitar sites diferentes, com formatos divertidos para entreter e matar a curiosidade sobre certos assuntos? Neste post vão poder ver sites que têm funcionalidades bem interessantes. 

 

 

Quantos planetas vocês precisam?  Já pensaram no número de planetas Terra que seriam necessários para sustentar o vosso estilo de vida? Ou pior, já imaginaram como seria se o resto do mundo tivesse um estilo de vida igual ao vosso? No site “Pegada Ecológica”, podem fazer um teste para calcular como os vossos hábitos afetam o mundo em que vivemos e, a partir disso, repensar a forma de consumo e também incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

 

Este site tem a sua piada, ele revela a quantidade de pessoas no mundo que têm o apelido igual ao vosso. Ou seja, vocês praticamente descobrem quantas pessoas da vossa família – mesmo sejam parentes muuuito distantes – estão espalhadas pelo mundo. O site também permite ver em quais países essas pessoas estão. Engraçado não é?

 

Como o meu apelido não é muito comum, e quem tiver tem de ser mesmo da família, descobri que no mundo existem apenas 92 pessoas, tudo em Portugal.

 

 

O objetivo aqui é vocês escrevem uma mensagem para vocês lerem daqui a 10 anos, que será enviada para vocês nesse ano. O que terá mudado ao longo de todo este tempo? Será que vocês vão ser pessoas totalmente diferentes das que são hoje? Vale a pena visitar o site e escrever pelo menos alguma coisinha, se acharem graça. Vocês provavelmente vão acabar por se esquecerem disso e, um dia, vão ser surpreendidos com essa mensagem.

 

 

Elaborado pela Microsoft, o site How Old é indicado pra testarem com os amigos. Vocês fazem upload de uma foto vossa, de algum amigo ou até de um famoso, e o site tenta descobrir a idade de quem está na foto usando uma técnica avançada de reconhecimento facial. 

 

Eu testei com uma foto minha, e deu-me 23 anos, visto que vou fazer 22 daqui a uns mesinhos não está mau ahah.

Sem Título.jpg

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.