Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Sab | 08.04.17

3 motivos para usar água micelar, além de retirar maquilhagem

agua.jpg

É bom quando nos vamos maquilhar, mas por vezes é chato remover toda a maquilhagem. Mas é uma ótima sensação sentir o rosto limpo e bem hidratado... Libertador, não acham?

 

O que usam para limpar a pele? Sabonete, tónico, desmaquilhante, toalhitas, água micelar?

 

Hoje vou falar de água micelar, como já perceberam, cada pessoa tem a sua de eleição, eu gosto desta da Garnier. Fiz review dela aqui.

 

A água micelar não serve só para remover maquilhagem... E neste post vão descobrir outras vantagens para cuidar da pele com este produto.

 

 

  • Limpar a pele antes de maquilhar

A água micelar pode ser usada antes da maquilhagem. Quem se maquilha com frequência sabe que é importante hidratar, tonificar, para a pele estar boa para receber a base, sem ficar com um efeito oleoso, ou correrem o risco de a maquilhagem aguentar pouco tempo.

 

Espalham umas gotas no rosto, antes de aplicarem o primer.

 

 

  • Remover o excesso de oleosidade

É ótima para retirar maquilhagem, é conhecida por isso, mas funciona na perfeição para tirar o excesso de oleosidade/brilho numa zona do rosto já maquilhada.

 

Não precisam de voltar a passar pó compacto, é só pressionar levemente com um disco de algodão com uma gota de água micelar. Não esfreguem, assim retiram a maquilhagem já aplicada.

 

 

  • Recuperar a pele cansada

A água micelar deixa a pele mais sedosa, sensação de pele super limpa. E é diferente dos outros produtos, porque adapta-se a cada tipo de pele.

Podem passar a água antes de aplicarem o creme, por exemplo ao deitar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.