Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Ter | 27.09.16

Super matte liquid lipstick - Primark (Review)

image_6.jpeg

 Olá meninas !

Há por aqui fãs de batons matte?

Hoje vou falar sobre este batom que descobri a semana passada.

 

Não é novidade nenhuma que a Primark cada vez tem mais maquilhagem, a preços acessíveis, mas no meu caso este é o primeiro produto de maquilhagem que comprei lá. 

Penso que estes batons já foram lançados em Abril, mas nas últimas semanas foi muito falado como se de uma novidade se tratasse, e como adoro batons matte, dificilmente uso outro tipo, resolvi experimentar.

 

Os Super matte liquid lipstick existem em 5 tons, mas quando fui à Primark do Almada Forum só estava disponível 4, o batom Karla possivelmente esgotou, com muita pena minha porque é dos que mais gosto, tem um tom mais acastanhado.

 

image.jpeg

 São super pigmentados, com apenas uma passagem já fica uma cor uniforme. A textura é muito leve, não parece que estão a usar um destes batons, por isso não dá aquela sensação de desconforto ao longo do dia, em comparação a alguns que secam imenso, e começam a ficar a esfarelar. Duram imenso tempo, não precisam de retocar, e custa imenso a tirar ao final do dia. Com isto tudo acho que já vale a pena comprarem, e custa apenas 2,50€

 

image_1.jpeg

 

Uma coisa que também gostei imenso foi o aplicador, é muito prático, dá bastante precisão quando aplicamos, não borra.

image_5.jpeg

 

Como já devem ter percebido eu comprei este vermelhão, estava na dúvida porque as cores são bastante giras e para experimentar só queria comprar um. Estava mais inclinada para um tom mais nude, chamado Kim, mas como é muito parecido a um que tenho do Lipkit da Kylie Jenner, apostei numa cor diferente. Já o Kylie é um tom super bonito, mas tem um glitter que os outros não têm, e estragou tudo, um batom matte com glitter?!

image_7.jpeg

 

Como podem ver estava bastante indecisa ahah, experimentei todos, e voltei a experimentar, indecisões.

image_4.jpeg

 Escolhi a cor Khloe, um vermelhão bastante pigmentado, que adoro !

É uma espécie de gloss que fica matte, e por secar bastante rápido convém trabalharem nos lábios antes que seque.

image_3.jpeg

 

Gostei mesmo desta linha de batons matte, nunca esperei que a Primark tivesse à altura de um produto destes, e tão barato. Porque já dei mais dinheiro por matte liquid lipstick de outras marcas, marcas conhecidas mesmo, e não fiquei satisfeita, para terem uma noção eu falei bem de um da Oriflame, aqui neste post e neste momento já nem o quero usar por ter mudado de opinião. 

 

Claro que continuo a preferir o meu Lipkit da Kylie Jenner, são mesmo o melhor batom matte em líquido que já usei, e não é por serem da Kylie e super conhecidos, é mesmo porque o produto é bom !

 

 

Por falar em Kylie, os batons da Primark têm nome, como já viram no meu, e são como Khloe, Kim, Kylie, os outros já são Blush e Karla. Achei um pouco parvo darem o nome das Kardashian e Jenner aos batons.

 

Vocês têm algum batom destes? Gostam? 

 

4 comentários

Comentar post