Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pipinha Blog

Ter | 28.11.17

Review: Blackhead Clearing Liquid Extraction Strip - Avon

Blackhead Clearing Liquid Extraction Strip - Avon.

 Aqui está mais uma review, uma rubrica que sei que vocês gostam muito.

Ontem andava em limpeza de pele, e publiquei no meu instastory (filipa_dm7), que estava a usar este produto que adoro. Os meus seguidores pareciam curiosos para saber do que se tratava, e hoje vou contar tudo!

 

Pipinha Blog 1.jpg

Os pontos negros são algo que detesto, estou sempre a arranjar forma de os tirar, e tudo o que é produtos que prometam acabar com eles eu gosto de testar. Já falei sobre vários aqui no blog, mas este eu acho que é brutal !

 

O processo de aplicação é como é normal: aplicam a máscara na pele limpa, uma camada bem generosa deste gel, nas zonas onde têm pontos negros.

Esperam que seque e depois, para retirar, puxa-se a máscara como se fosse um autocolante.

 

PipinhaBlog.jpg

Utilizo este produto muitas vezes, e desta forma vou partilhar com vocês as minhas impressões. 

 

  • Tem uma consistência em gel, meio viscosa, mas é muito simples de aplicar.
  • Seca rápido, em 30 minutos no máximo está pronta a retirar.
  • Fácil de retirar, só puxar como se fosse um autocolante.
  • Resulta mesmo ! Tanto tira os pontos negros, gradualmente, como retira as células mortas da nossa pele, e alguns pelinhos que temos por vezes.

 

Pipinha Blog 4.jpg

Embora a bisnaga do produto tenha 30 ml, não se preocupem porque ela rende bastante, porque não colocamos em todo o rosto, eu pessoalmente só aplico na zona T (queixo, nariz e testa).

Não me recordo ao certo do preço, penso que seja uns 12€, por vezes pode estar em promoção na Avon. Como a minha mãe vende esta marca, está sempre atenta no que toca a promoções.

 

Se os pontos negros é algo que incomoda, se querem acabar com eles, experimentem este produto sem medo nenhum, porque isto resulta mesmo, não se vão arrepender !