Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Qui | 02.02.17

"Revenge Body With Khloé Kardashian" - O programa fitness

RevengeBody_S1_Desktop_ShowDetail_2560x1450_1280x7

 Ontem vi o primeiro episódio deste programa, e adorei! Não só por gostar das Kardashian vai muito além disso. Porque a Khloé ajuda, motiva as pessoas a terem um estilo de vida saudável, e a conseguirem superar certos complexos e situações nas suas vidas.

 

Este programa é transmitido no canal E!, e em cada um dos seis episódios da temporada, vai ser contada a história de duas pessoas... Essas pessoas vão submeter-se a transformações, tanto por fora, como por dentro. Vão ser acompanhadas por personal trainers, cabelereiros, maquilhadoras, estilistas, nutricionistas... E claro com a ajuda da Khloé.

 

Quem acompanha o programa das irmãs Kardashian ou até mesmo nas redes sociais, sabe como o corpo da Khloé mudou nos últimos anos. E não estou a falar de operações, mas de exercício e alguma alimentação saudável. Ela faz exercício no mínimo três vezes por semana. 

 

15995745_1144136209036107_1250192669_n.png

khloe-kardashian08.jpg

khloe-kardashian-before-and-after-weight-loss-pict

khloe-weight-loss.jpg

 

 O nome "Revenge" traduzindo, vingança, segundo diz a Khloé não é no mau sentido. Tem como objetivo usar alguém que humilhou essa pessoa, por exemplo, como uma motivação. E lá está o objetivo é ajudar alguém a superar más experiências como a morte de alguém, um desgosto amoroso...

 

1076x615-biggest-motivator-to-lose-weight-comples-

O motivo da Khloé ter criado o programa

"O programa lembra a minha luta contra a balança. Comecei a adotar um estilo de vida mais saudável no meio do divórcio e situações mais difícieis que estavam a acontecer na minha vida. 

Normalmente isso leva-me a um estilo de vida que não era saudável- comer e beber demais-, mas decidi mudar os meus hábitos. Resolvi ir para o ginásio e buscar terapia e clareza mental através do exercício."

 

"Nas redes sociais recebi muitos comentários de incentivo, além de pessoas a perguntar como consegui mudar, para eles mesmos terem inspiração. Foi aí que percebi que eu não sou a única que se perdeu e depois encontrou o seu caminho na vida. Adoraria dar coragem e força para outras pessoas conseguirem o mesmo resultado positivo."

 

"E  o interessante é que não é só sobre o fim de relacionamentos, algo superficial, mas ter entrevistado quem viu o pai morrer afogado, outra que foi vítima de violação, e ganhou peso por causa do trauma, pessoas que sofreram de bullying na infância... Várias experiências, mas que em todos os casos os envolvidos não conseguiram "sair do buraco".

"Revenge body" não é só sobre o corpo, mas força mental. É corpo, mente e alma."

 

BhcRFxQBWUxLGAMC.jpg

 

Em que Khloé se inspira

"Não me inspiro necessariamente no corpo de uma única mulher- até porque não acredito que existe um corpo perfeito.

Costumo dizer que quero o rabo de uma Beyoncé, a perna de outra... Fico a focar em partes. Mas sigo bastantes perfis de fitness no instagram, motiva-me, gosto de ver o corpo de outras mulheres. Porém, estou feliz com o meu próprio, só quero aprimorá-lo. Não gosto de me comparar a outras pessoas."

 

As dicas fitness da Khloé

"Água, água, água. Parece parvo, mas bebo 3/4 litros de água por dia. A minha nutricionista recomendou. Além disso, deixa-nos jovens, ajuda no cabelo, pele, tudo.

Também acredito que deveríamos mudar de vida com calma, criar objetivos realistas. Sinto que muita gente tenta cumprir uma meta muito alta e sente-se derrotada quando não consegue atingir. Comecei com 3 dias de exercício por semana."

 

"Já vi pessoas que quiseram cortar glutén, doces, tudo no primeiro dia, e treinar sem parar. O vosso corpo vai entrar em choque, não dá para esperar uma transformação que dure assim. Têm de gatinhar antes de andar."

 

"Se conseguirem cortem os laticínios. Quando fiz isso, vivo o meu momento de maior perda de peso. Perdi cerca de 5kg em menos de duas semanas. E (cortar laticínios) foi a única coisa que mudei. Não treinei mais intensamente nesse período, nada."

 

 

Deixo aqui o resumo do 1º episódio.

 

Como disse no início do post, adorei este primeiro episódio, estou curiosa em seguir os próximos.

Acredito que muitas pessoas que querem perder peso vão se identificar com o programa. Se até eu, que ao contrário, quero engordar, aumentar a massa muscular, gostei, então quem tem exemplos mais diretos aqui para emagrecer, identifica-se muito mais. 

 

Já alguém viu? Gostaram? O que acham da ideia deste programa?

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.