Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Sex | 23.12.16

Peças de roupa que não passam de moda, invistam !

cabide.jpg

 Poucas vezes faço posts sobre roupa, hoje o post é dedicado a esse assunto. Peças de roupa que não passam de moda, que provavelmente toda a gente tem pelo menos uma destas no seu armário... E quem sabe uma ideia a pensar comprar nos saldos que aí vêm.

 

Porque todos nós tivemos roupa que deixamos de usar, e mais tarde voltamos a gostar delas, e até voltaram à moda. Estas são um bom investimento. Conheçam algumas dessas peças que além de serem um clássico, combinam com praticamente tudo.

 

Casaco de cabedal

Uma peça que dá um toque especial a um look mais básico. Estes casacos não são muito baratos, no mínimo um bom casaco é uns 50€, mas é uma peça que vale muito a pena investir.

Além disso, é muito fácil criar outfits com este casaco, vai do look mais descontraído ao mais arrojado.

 

cabedal.jpg

 

Riscas preto e branco / azul e branco

As riscas são um clássico, e quando são cores básicas elas são ainda mais intemporais. Seja em camisas, saias, vestidos... Apesar das riscas existirem há anos, os visuais ficam sempre muito modernos.

 

riscas.jpg

 

Camisa branca

Em sobreposição ou para ser usada sozinha, esta peça dá muita elegância. Estas camisas podem ser combinadas com praticamente tudo. Para um outfit mais chic basta colocar uns saltos altos, por exemplo. Para um look mais descontraído umas calças de ganga com uns ténis.

camisa.jpg

 

 

Trench Coat 

Provavelmente o modelo de casaco mais antigo que existe, perfeito para os dias de frio, mas com estilo. Existem em várias cores, mas o bege e o caramelo são os mais procurados.

 

trench coat.jpg

 

2 comentários

Comentar post