Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Qui | 13.04.17

Pasta de dentes preta, para dentes brancos.

0855059f63.jpg

Já devem ter ouvido falar nestas pastas de dentes. Muitas bloggers/youtubers pelo mundo já falaram/testaram.

 

Eu adoro ver dentes branquinhos, e desde que tirei o aparelho ainda tenho mais cuidado com isso, procuro pastas branqueadoras, faço aquelas coisinhas caseiras para ajudar no branqueamento. Não bebo muito café por uma opção, por não ser grande "viciada" nisso, mas também evito porque como sabem o café mancha os dentes.

 

Quando vi falarem sobre esta pasta resolvi pesquisar... É uma pasta de dentes com carvão ativado, mas ainda assim não há nenhum estudo que comprove que branquea mesmo os dentes, nem que isso possa não prejudicar o esmalte dos mesmos.

Não é muito aconselhado a quem tem sensibilidade dentária.

 

 

Confesso que tenho curiosidade em experimentar, ainda assim o preço deixa um pouco a desejar. Desta marca, que sei que já há à venda em Portugal "Black is White Curaprox", custa cerca de 20€ acompanhada de uma escova.

Ainda assim, eu pessoalmente acho caro para uma pasta de dentes que quero experimentar, e nem sei se resulta mesmo. Vou procurar de outras marcas a preços mais acessíveis.

 

 

E vocês já ouviram falar destas pastas pretas? Têm curiosidade em experimentar? Que truques usam para branquear os dentes?

 

2 comentários

Comentar post