Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Seg | 02.01.17

Innéov Densilogy - Review

20086640_W1Ke1.jpeg

 Há cerca de 1 mês recebi o Innéov Densilogy para testar, através de uma campanha da Youzz, e como prometido aqui hoje vou dar o meu feedback nesta review. 

 

A promessa deste produto é :

  • Melhoria da qualidade do cabelo em 95% das mulheres.
  • Melhoria do volume do cabelo em 86% das mulheres.
  • Aumento do diâmetro do cabelo em 78% das mulheres.
  • Eficácia comprovada em unhas frágeis e partidas a partir de 1 mês.

 

A descrição do produto :

 "Da investigação Innéov surgiu Densilogy: um complexo que associa vitamina D (100% da dose diária recomendada), ácidos gordos essenciais Ómega 3 e zinco, que atua no interior do bulbo para favorecer a fixação e o crescimento capilar: mais volume e espessura em 8 em cada 10 mulheres, assim como uma eficácia comprovada em unhas frágeis e partidas a partir de 1 mês."

 

Devido aos seus componentes, é prometido um cabelo saudável, unhas fortes e uma pele mais bonita.

 

Fiz o tratamento para um mês, com uma dose diária recomendada de duas cápsulas por dia. Para melhores resultados é aconselhado pelo menos um tratamento de três meses.

Receber estas cápsulas para testar através da Youzz veio mesmo a calhar, porque eu andava com alguma queda de cabelo, nada grave ao ponto de ficar com falta dele, como acontece em alguns casos. 

A queda de cabelo por vezes é um processo natural, que acontece em algumas alturas do ano, por vezes agravado com o stress.

 

Com este tratamento posso dizer que comparada à queda de cabelo que tinha, reduziu uns 85% provavelmente.

A altura em que mais notava era na escovagem e no banho. No banho então era demais, era quase madeiras de cabelo, assustador. Agora foi quase do 8 ao 80, muito melhor.

 

Notei também o cabelo mais forte, com mais volume, mais grosso, e eu tinha o cabelo fino. Mas também notei um rápido crescimento do cabelo.

 

Em relação ás unhas não notei diferença, pois faço gelinho então não posso comentar, não notei diferenças.

 

Depois de ter terminado o tratamento não vejo motivos para repetir para já, mas um dia que ache necessário de certeza que voltei a fazer.

Comigo pessoalmente resultou, fiquei satisfeita. Pode não ter os mesmos resultados com todas as pessoas.

 

Espero ter esclarecido em relação ao produto, se tiverem esses problemas de queda de cabelo, unhas fracas... Aqui têm uma sugestão ótima. Caso esse problema persista, é melhor procurarem ajuda profissional. 

 

 

2 comentários

Comentar post