Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pipinha Blog

Sex | 27.01.17

Acabou e gostei ! - Lasting Finish- Rimmel London

image_1.jpeg

 No post de hoje vou falar de uma base que foi oferecida, a Lasting Finish da Rimmel London, e gostei muito.

Algumas meninas por vezes pedem sugestões de bases então resolvi fazer este post também com esse objetivo, aqui têm uma.

 

image.jpeg

A embalagem não é das que mais gosto, e na minha opinião não é a melhor para a sua consistência. A consistência é bem líquida, e tem uma cobertura média com um efeito natural. Claro que se tiverem a pele oleosa convém aplicarem um pó matificante/pó translúcido, se a pele for mais seca aplicam um creme hidratante antes.

 

O meu tom foi o 202 Nude, e ficou perfeito em mim porque nem é muito escuro, nem muito claro, dá aquele ar mais saudável sem exageros de cor. Ao contrário da maioria das bases que prometem durar o dia inteiro como é o caso desta, ela não é nada matificante, nem difícil de remover quando vamos desmaquilhar. Demora alguns minutos para secar, mas quando se funde com a pele, nem parece que estão a usar base de tão leve que é.

 

Se ela cumpre a duração das 25 horas? Não faço ideia, eu não durmo com maquilhagem, aliás nunca façam isso, faz super mal à pele. Por tanto eu só usei no máximo umas 8 horas, e acho que ela cumpre bem o que promete, mas claro que isso depende do tipo de pele da pessoa. 

 

Em termos de preço não sei mesmo, como referi ela foi oferecida.

 

Aconselho a experimentarem, é uma boa base, não dá aquele ar pesado de estarmos a usar uma base com muita cobertura, ela é média, mas se aplicarem mais uma camada conseguem atingir uma cobertura mais elevada.

 

2 comentários

Comentar post