Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Pipinha Blog

Sex | 21.07.17

Quote of the day #17

Pipinha
 Nunca vos aconteceu pensar demais em algo? Sei lá, pensarem tanto que chegam a fazer um filme na vossa cabeça... Eu sofro um pouco desse mal, penso demasiado em coisas que não devo, como se costuma dizer "viver problemas por antecipação".   Se são dessas pessoas deixem um comentário, partilhem comigo os vossos truques para não divagarem nos pensamentos.    Beijinho grande
Seg | 17.07.17

Pão em casa

Pipinha
Já conhecem o "Pão em Casa"?  É uma empresa que entrega pão fresco todos os dias em vossa casa.   Vocês só têm de escolher os dias em que querem receber o pão em casa, e a que horas, e claro escolher o tipo de pão que pretendem. A empresa disponibiliza este saquinho laranja, que fica pendurado na vossa porta de casa, e nem precisam de tocar à campainha, deixam o pão no saco e vão embora. É uma sistema como funciona com os padeiros nas aldeias, mas este conceito está na cidade.
Sab | 15.07.17

Sumo de açaí

Pipinha
Bom dia! ☀️ Decidi experimentar sumo de açaí, dizem que é uma fruta muito calórica, ideal para quem quer ganhar peso 🙋🏻Mas em sumo nem gostei muito.    Alguém sabe de outra sugestão para comer açaí? Pode ser que saiba melhor que em sumo. 
Sex | 14.07.17

Dia de arranjar as sobrancelhas by Gi Estética

Pipinha
 Hoje foi dia de ir arranjar as minhas sobrancelhas com a Gi, já tinha falado num post sobre este espaço, podem ler aqui.   Estava mesmo a precisar, as minhas sobrancelhas já estavam selvagens, mas "levei na cabeça" da minha fada das sobrancelhas, porque durante este tempo andei a tirar com a pinça onde não devia... Ups.   Não liguem aos meus filtros do koala ahah mas eu adoro estes filtros do instagram, snapchat...
Sex | 14.07.17

Fui para a cozinha #6 - Pataniscas de salmão

Pipinha
 A rubrica "Fui para a cozinha" está de volta, e hoje trago uma receita que fiz, pataniscas de salmão.  Tinha salmão em casa, não sabia o que fazer, para não ser sempre a mesma coisa, e porque não pataniscas de salmão? (Até rimou).   Vou partilhar a receita com vocês, não fiz propriamente com uma certa quantidade de ingredientes, foi a olho. Vou deixar aqui como fiz, vocês depois fazem a gosto, e como acharem melhor dependendo da quantidade de pessoas também. Estas foram (...)
Qui | 13.07.17

Fofura máxima

Pipinha
Andava eu pelo facebook quando vi estas fotos super originais e muito queridas.   Alya Chaglar é mãe de Stefani de 3 anos, e parece que tem o hábito de tirar fotos à pequenina "vestida" de legumes, flores, fruta...   Vejam só que engraçado:   Digam lá se as fotos não são queridas e super originais.  
Qua | 12.07.17

Como prevenir queimaduras solares.

Pipinha
Hoje vou trazer neste post algumas dicas para vocês não ficarem "lagostas" neste verão, e evitarem queimaduras solares. Agora que o calor está de volta espero que estas dicas sejam úteis.   O protetor deve ser aplicado no mínimo 20 minutos antes da exposição solar. É o tempo que os filtros demoram a atuar. Devem repetir a aplicação do protetor de 2 em 2 horas, o protetor vai perdendo o efeito com a transpiração, água... A areia reflete 45% da radiação solar, mesmo á (...)
Ter | 11.07.17

Food- Viciada em tapioca

Pipinha
 Quem segue o blog no facebook já viu que eu adoro tapioca, já partilhei por lá a  tapioca que uso, como faço... Neste post trago o meu pequeno almoço de hoje, tapioca com ovo mexido. Com ovo mexido é da forma que mais gosto.   Muito fácil de fazer, só têm de juntar 3 colheres de tapioca numa frigideira aderente, e deixar que se junte com o calor. Não precisam de óleo, de nada, só calor para unir a tapioca.   Podem adicionar o que mais gostarem, ovo mexido, leite (...)